segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Aluny e Jean

Esse é o quadro da Aluny e do Jean do RJ. Ela encomendou uma tela personalizada tamanho 80x120 onde de um lado eu desenhei Buzios e do outro a Região sul que é onde seu marido nasceu. Na parte de Búzios desenhei a igreja onde eles se casaram .Essa igreja tem a Santa no topo da construção, como ficaria ruim desenhar uma estatua , ate porque nem apareceria direito, optei por fazer uma rosa , representando Santa Rita. Ainda na parte de Buzios , fiz uma pessoa praticando Stand Up que é o esporte favorito da Aluny Do outro lado a Região Sul desenhamos Gramado, ali na parte das flores fiz cachos de uvas representando as vinícolas da regiao,fiz também atrás do casal os canyons do sul que estão localizados nas áreas dos parques nacionais da Serra Geral e Aparados da Serra, entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Desenhamos uma carne sendo assada em fogo de chao, no céu uma locomotiva carregando coraçoes, muitas estrelas, corujinhas , passarinhos, o sol e a lua. Seu marido e ela foram desenhados inspirados em uma foto que ela me enviou, copiei posição e roupa para ficar legal, so invertemos o lado para representar cada um com sua regiao de nascimento. Alterei tambem os itens das maos, fiz ela segurando uma taça de vinho e ele com chimarrão. No chão muitas flores e sua cadelinha Bela. A musica que marcou a historia deles é do Jorge e Mateus “ Logo eu “ “Logo eu que nem pensava Eu não imaginava, te merecer E agora sou o dono desse amor Eu nem quero saber porque Eu só preciso viver O resto dessa vida com você” Técnica utilizada : Tinta Acrílica sobre tela com acabamento em verniz Tamanho 80x1,20 . Quer ter sua família em uma obra de arte ? Quadros Personalizados Andreza Katsani, Sua História em Arte. Para saber valores, enviar email para katsani@ig.com.br Envio para qualquer lugar do mundo. Prazo atual 60 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário